A Planeta Acessível trabalha para atingir a total satisfação dos nossos clientes. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente Planeta Acessivel deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo estabelecido, mas não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Atendimento ao cliente (SAC) através do e-mail sac@planetaacessivel.com.br ou pelo telefone (11)4036-6557 e whatsapp (11) 9.5088-9548, informando o número da nota fiscal e o motivo da desistência.
Fique atento às regras:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras não-presentes tem até 7 (sete) dias após receber o produto para registrar sua desistência. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros, como: frete, descontos, embalagem e seguro.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço dos correios ou transportadora contratada, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar serão recusadas.
A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora e das exigências de recebimento da Planeta Acessível.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou similar, sem nenhum dano, acompanhado de todos os itens que o compõe e da nota fiscal.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias por mau acondicionamento.
Atenção!
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Planeta Acessível se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo acordado, mas quer trocar por outra cor ou modelo, você poderá solicitar a troca por meio da nossa Central de atendimento ao cliente SAC através do e-mail sac@planetaacessivel.com.br ou pelo telefone (11)4036-6557 e whatsapp (11) 9.5088-9548, e informar o número da nota fiscal, motivo da troca e por qual produto deseja trocar.
A Planeta Acessível tem o prazo de 24 horas(úteis) para responder a solicitação do cliente.
Fique atento às regras abaixo:
A Planeta Acessível oferece a seus clientes 7 dias (uteis) para realizar trocar por outro modelo, cor, tamanho, ou mesmo produto de lotes diferentes, porém sem direito de reembolso, mesmo parcial. A solicitação da troca será analisada e caso seja considerado produção por demanda ou exclusiva, a troca será cancelada.
A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora contratada ou serviço dos Correios, no endereço citado abaixo, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar serão recusadas.
PLANETA ACESSÍVEL COMERCIO DE PRODUTOS PARA ACESSIBILIDADE EIRELI-ME
Av. Herbert Lambert Zago, n° 855 – Galpão C - Bairro Pouso Alegre - Piracaia S/P
CEP 12970-000 - Piracaia – SP
A/C: Departamento SAC
A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou similar sem nenhum dano na embalagem, sem indicio de uso e acompanhado de todos os item que a compõe junto a nota fiscal.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avaria por.
Atenção!
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Planeta Acessível se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível ou aguardar o período de produção. Lembrando que os custos de devolução é de responsabilidade do cliente.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento desta deverá ser feito de acordo com as opções existente no departamento de vendas.
O produto que apresentar defeito em até 30 dias após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de uso a nossa central de atendimento ao cliente SAC.
Caso o produto apresentar defeito após os 30 dias, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente e solicite a manutenção/ reparo do mesmo. Se o produto não for reparado, a Planeta Acessível prevê a substituição por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de funcionamento.
Neste processo é necessário enviar mídias (foto ou vídeo) que evidencie o defeito do produto. A Planeta Acessível tem o prazo de até 24 horas (úteis) para responder a solicitação realizada pelo cliente.
A avaliação de defeitos é realizada pela Equipe técnica Planeta Acessível. Para maior agilidade e precisão na análise do defeito, é necessário enviar mídias (foto, vídeo) que evidencie o defeito do produto.
Os produtos encaminhados para análise, a Planeta Acessível tem o prazo médio de 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central para concluir o reparo e realizar a devolutiva do produto ao cliente.
O cliente receberá o produto de volta sem direito de substituição se:
Com a troca aprovada, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora contratada, para o endereço citado abaixo, sendo o custo do envio por conta do cliente e o reenvio por conta da Planeta Acessível.
PLANETA ACESSÍVEL COMERCIO DE PRODUTOS PARA ACESSIBILIDADE EIRELI-ME
Av. Herbert Lambert Zago, n° 855 – Galpão C - Bairro Pouso Alegre - Piracaia S/P
CEP 12970-000 - Piracaia – SP
A/C: Departamento SAC
A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora contratada.
O cancelamento parcial ou total do pedido deverá ser analisado e considerar as seguintes situações: